English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

10 loiras Mais Belas de mundo

imagem


As morenas são lindas, maravilhosas e muito gostosas, mas eu fosse obrigado a escolher entre uma morena e uma loira, acabaria escolhendo um loira, por isso vou colocar aqui uma lista de dez atrizes pornôs loiras e gostosas eleitas por mim mesmo. Se por acaso (e com certeza vai ter) alguém discordar, basta enviar através dos comentários o nome daquela que você acha que está faltando.

1. Alexis Texas

Apenas 25 anos de idade, já fez mais de 200 filmes, tem olhos azuis e busto natural (que por sinal são lindos). Seu rosto é perfeito e seu bumbum muito lindo. Alexis Texas é extremamente sedutora, sexy e muito gata.
imagem


2. Gina Lynn

Veterana de 36 anos de idade, olhos castanhos e provavelmente uma infinidade de filmes gravados. A loira de seios fartos nasceu em Porto Rico e começou a carreira como stripper, hoje possui seu próprio estúdio, o Gina Lynn Productions.
imagem


3. Briana Banks

Alemã lindíssima de 32 anos de idade e olhos azuis. Começou sua carreira apenas tirando fotos mas em 1999 acabou entrando para o ramo de filmes pornôs, onde já gravou mais de 350.
imagem


4. Brittney Skye

Americana de 33 anos de idade, caucasiana de olhos verdes. Antes de ser atriz pornô trabalhava em loja de varejos, já fez mais de 400 cenas e para chamar um pouco mais a atenção invadiu as quadras do torneio US Open de tênis nua da cintura para cima.
imagem


5. Kagney Linn Karter

America muito gatinha de apenas 23 aninhos. Uma mulher que qualquer um gostaria de namorar, talvez até casar, mas ela preferiu ser atriz pornô em 2008 e agora só interessa saber que tem um piercing em suas partes íntimas.
imagem


6. Silvia Saint

Uma das mais famosas, hoje com 34 anos de idade. Nasceu na República Tcheca, tem olhos azuis e um corpo belíssimo. Busto natural.
imagem


7. Shyla Stylez

Canadense de 28 anos com cara de atriz pornô clássica. Já colocou silicone nos seios duas vezes, é bissexual e desde os 17 anos sonhava em ser atriz pornô.
imagem


8. Jessica Drake

Muitos anos de experiência, já tem 36 de idade, também tem cara de atriz pornô, nasceu no Texas e já ganhou vários prêmios desde 2001.
imagem


9. Jesse Jane

Americana com 30 anos de idade que já se declarou bissexual, mas é casada e tem um filho. Atua desde 2003 e com 'apenas' 61 filmes gravados pode se dizer que ela foi bem contida nesses anos todos !!
imagem


10. Mary Carey

Já foi chamada de Mary Cary e Marey Carey e tudo por causa de Mariah Carey, pois em algumas fotos se parece muito com a cantora pop. SEus filmes são considerados leves perto dos filmes que as outras fazem, mas isso não a impede de ser um bela atriz pornô loira gostosa.
imagem

Popular Posts

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites