- Carreira
- Física
Em comparação com NFS anteriores, a física do jogo está ótima. Ela não é tão arcade em comparação com o NFS Hot Pursuit de 2010, e nem tão simulador quanto SHIFT 2. A física é dita para responder da maneira que você esperaria de um carro na vida real também responder. Dirigir em terrenos diferentes torna a sua viagem diferente, e haverá muito menos aderência em estradas de neve do que em relação ao asfalto seco, e também diferente em terra ou trilhas off-road. As diferenças são definitivamente perceptíveis.
- CheckPoitns
Em cada corrida pelo país, você vai atravessar checkpoints. Estes checkpoints são, essencialmente, para salvar sua corrida em certo ponto. Se você acaba falhando, você vai voltar para o checkpoint mais recente que você tinha cruzado, e continuar novamente. O uso desses checkpoints são limitados dependendo da dificuldade, por exemplo, na dificuldade fácil os checkpoints são ilimitados, já na dificuldade impossível, você não terá nenhum auxilio, ou seja, se você falhar vai ter que iniciar tudo outra vez!
- Tunning, DLC e Multiplayer
Em relação ao Tunning, parece que vai haver muito pouco, se houver, será apenas personalização de desempenho dos carros.
Planos para download de conteúdo estão em conversações, sem preferência a nenhum sistema, se lançado algum DLC deve estar disponível em todos os sistemas, incluindo PC.
Carros
Audi R8 Coupé 5.2 FSI Quattro
BMW 1M Coupe
BMW E92 M3 GTS
BMW m3 E30 Sport Evolution
Chevrolet Camaro ZL1
Dodge Challenger R/T
Dogde Challenger SRT8
Ford Mustang Boss 302
Ford Shelby GT500 Super Snake
Lamborghini Aventador
Mazda MX-5
McLaren MP4-12C
Mitsubishi Lancer EVolution X
Nissan 200SX (S14)
Nissan Fairlady 240ZG
Porsche 911 GT2
Porsche 911 GT3 RS 4.0
Renault Sport Mégane R.S.
Volkswagen GTI MK1
Volkswagen Scirocco R
NFS The Run: Jogabilidade e Carros
10:21 AM
Mbokne Ancok
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