“Eu não gostaria que acontecesse novamente. Uma vez foi suficiente. Foi uma grande experiência de aprendizado”, disse em Schaff no GamesBeat 2011. Ah, “experiência de aprendizado”. Então tudo bem.
Schaff disse que a Sony ficou inicialmente preocupada que a maciça violação de dados, uma das maiores da história, fosse um ataque exclusivo contra a empresa, mas depois ela se acalmou ao saber que era apenas a primeira em uma série de ataques cibernéticos que viriam.
“No começo estávamos muito preocupados em sermos o foco desse ataque, e de ser tudo sobre a Sony e o que a Sony que estava fazendo”, disse ele. “Mas ao longo do tempo, a empresa descobriu que uma grande variedade de locais haviam sido atacados, incluindo instituições governamentais e outras empresas.”
Quer dizer então que pimenta nos olhos dos outros é refresco, senhor Schaff?
Apagão na PSN foi 'uma grande experiência' (de aprendizado), diz executivo da Sony
2:24 PM
Mbokne Ancok
Popular Posts
-
As 50 mais Top !!! 50° lugar 49° lugar 48° Lugar 47° Lugar 46° Lugar 45° Lugar 44° Lugar 43° Lugar 42° Lugar 41° Lugar 40° Lugar 39° Lugar 3...
-
-
-





