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As armas mais mirabolantes dos games atuais



O site Gamer Club Brasil escreveu uma matéria fantástica sobre as armas mais mirabolantes e originais dos games atuais, que inclui games como BulletStorm, Assassin's Creed II, Ratchet & Clank, Half-Life e o fantástico Portal 2.
Confira logo abaixo:


5 - A caçadora de cabeças - Bulletstorm

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Bulletstorm inovou de certo modo trazendo á um game de FPS o elemento ''mate com estilo'', onde você recebe mais pontos pelos kills mais exagerados e criativos. Mas uma coisa que inovou mesmo foi a Sniper Rifle Head Hunter, que permitia que você controlasse a trajetória da bala em câmera lenta, podendo ter mais tempo para pensar em que ponto do inimigo acertar. Simplesmente original.


4 - A pistola escondida na manga - Assassins Creed II

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Assassin's Creed tem elementos totalmente originais espalhados pelo jogo, mas uma em questão é simplesmente excitante. No game, Leonardo da Vinci construia armas mirabolantes para Ezio Auditore, e entre elas está a Hidden Blade modificada com uma pistola, onde você pode matar os inimigos de forma discreta e não ser pego no pulo.


3 - The Qwack-o-Ray - Ratchet & Clank: Up Your Arsenal

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Esta arma é um tanto quanto hilariante se não a mais estranha. The Quack-o-Ray transforma os inimigos em patos, e se ela receber um upgrade, pode transformar os inimigos em uma espécie de Fênix que lhe ajudará a aniquilar os inimigos.

E não é somente esta a única original de Ratchet & Clank, várias outras engenhocas transformam o game em algo único e divertido.


2 - A arma da gravidade - Half-Life 2

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De princípio a arma da gravidade tem um nome simples e que imediatamente você percebe para que ela serve, mas as coisas ficam mais sérias quando inimigos atiram uma granada e você usa arma da gravidade para fazer com que ela volte em uma velocidade absurda contra o seu rival. Ou você também pode simplesmente utilizar qualquer outro objeto como munição para a arma da gravidade. A Valve está sempre inovando, isso é um fato.


1 - A Incrível Portal Gun - Portal / Portal 2

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E em primeiríssimo lugar, esta engenhoca de nome comprido: Aperture Science Portable Device Quantum Tunneling, que mais tarde seria renomeada para Aperture Science Handheld Portal Device, redefiniu e recriou o gênero puzzle, permitindo ao jogador disparar portais e teletransportar-se através deles. Alguns podem argumentar que a Portal gun não é uma arma de fogo, mas ganha longe das outras em questão de originalidade. Outra engenhoca da produtora Valve.

Veja o post original em http://www.gamerclubbr.com
Se forem postar este conteúdo, não esqueçam da fonte original.

Unreal Tournament 3, bem o nome já diz:
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BioShock, armas improvizadas numa era Steampunk:
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Painkiller, armas diretamente do inferno:
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Prey, possívelmente as mais bizarras em um jogo:
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E claro, não poderia faltar, Fallout New Vegas:
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