Activision confirmou que o Beta de Call of Duty: Elite já começou no Xbox 360, então se você conseguiu entrar você já pode ter acesso.
Embora o serviço seja lançado oficialmente junto com o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 ainda este ano, um grupo seleto serão capazes de obter este serviço pra já.
O beta será ativado em fases de testes de funcionalidade, com convites limitados a implantar-se nas próximas semanas.
O serviço Elite "charge super" tem três formas principais, afirma Activision:
Connect
Improve: Call of duty: Elite é o marco zero para quem quer melhorar suas habilidades no jogo. Dinamicamente estatísticas do jogador e de desempenho até ao mais ínfimo detalhe. Pode mostrar os jogadores como eles se comparam aos seus amigos ou outros jogadores de toda a comunidade. A user-friendly ferramentas e dados dará aos jogadores a idéia de que precisam para a sua kill/death ratio.
Call of Duty: Elite começa no Xbox 360
1:17 PM
Mbokne Ancok
Popular Posts
-
As 50 mais Top !!! 50° lugar 49° lugar 48° Lugar 47° Lugar 46° Lugar 45° Lugar 44° Lugar 43° Lugar 42° Lugar 41° Lugar 40° Lugar 39° Lugar 3...
-
-
-






