A Sandy Bridge-E é uma evolução da atual Sandy Bridge e possuirá processadores de quatro ou seis núcleos munidos de Hyper Threading e de até 15MB de Cache. Ela na Plataforma LGA 2011 acompanhada do novo chipset X79 da Intel que também será compatível com processadores 1336.
As diferenças que explicam a necessidade de 2011 pinos é a presença de um controlador de memoria DDR3 compativel com Quad Channel, um cache maior se comparado aos atuais Sandy Bridge, presença de até oito núcleos munidos de Hyper Threading e o dobro de linhas pci-expres dos atuais SB, de 20 para 40.
A Plataforma também contará com geradores de base externa de frequência e com frequências de clock de bus, como SATA e USB bloqueado, graças a isto os overclockers serão capazes de usar não só o multiplicador desbloqueado da linha ExtremeEdition mas também os meios tradicionais como aumento da frequência BCLK e DMI.
Intel atrasa Sandy Bridge-E e só lançara LGA 2011 no primeiro trimestre de 2012
3:31 PM
Mbokne Ancok
Após transferir o Ivy Bridge de janeiro para março de 2012, a Intel também atrasará seu Sandy Bridge-E do quarto trimestre desta ano para Janeiro de 2012 durante a CES 2012.
Popular Posts
-
As 50 mais Top !!! 50° lugar 49° lugar 48° Lugar 47° Lugar 46° Lugar 45° Lugar 44° Lugar 43° Lugar 42° Lugar 41° Lugar 40° Lugar 39° Lugar 3...
-
-
-





