English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Serious Sam faz piada com EA e se junta ao Steam



imagem


Em uma provocação ao Origin, da Electronic Arts, a produtora de Serious Sam 3: BFE anunciou “uma decisão capaz de surpreender absolutamente ninguém”: ela desistiu de criar sua própria plataforma de distribuição digital de jogos.

O nome do tal projeto seria “Krundle”, como diz Fork Parker no comunicado de imprensa “fake” da Devolver Digital. “Eu acho que poderíamos ter revolucionado a maneira de ganhar caminhões de dinheiro”, diz Parker. “Mas a verdade é que o Steam é uma plataforma digital incrível”, diz ele, provocando o serviço da EA que vem se estranhando com a Valve.

Entre as vantagens do “Krundle” estariam “brindes de pré-venda inusitados, como nachos ‘dentro do jogo’ e munições da época da Guerra Fria não detonadas”, informa o comunicado. A plataforma também teria jogos “grátis-para-jogar-por-50-pratas” e daria filmes pornográficos portugueses de brinde para compras acima de US$ 200.

“Eu acho que os consumidores também poderiam se cadastrar no Origin, da EA, se eles curtem simuladores de trem de 10 anos atrás”, diz Parker. “Mas você pode ter certeza de que esses caras nunca vão lhe dar nachos”.

Nesse ritmo de piadas e descompromisso, Serious Sam 3: BFE chega em 4 de agosto para PlayStation 3, Xbox 360 e PC (nesse caso, através do Steam, é claro).

Popular Posts

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites