Um funcionário da Microsoft especificou a razão da empresa registrar dois nomes de domínios Sony-Microsoft.com e Microsoft-Sony.com.
Frank X. Shaw confirmou que este era apenas um movimento defensivo, a fim de assegurar que nenhum terceiro possa comprar injustamente os domínios e fazer mau uso deles. Não tem nada a ver com uma possível parceria entre as duas gigantes.
" Sony = grande parceiro MS. este foi apenas um domínio defensivo.:)"





