
Essa Mateira foi criado aqui no Blog do Video Game Brasil,Por que dia 9/7/2011 comentou a falar sobre a lei do video gameplay e video comentado e tudo mais, eu Não apoio dessa Porcaria da lei, Nem tem nada a ver com isso, Por que a palhadaca dessa Invenjou? , e para ficar preco pro 5 anos no prisao? que Porra e essa?, isso é Maior inferno do MUNDO!!!!. como for aprovado o Youtube vai FAIL tudo, desse 90% de Povo são de game dos canal de youtube. e as pessoas nem fez nada e vai probir e banir as pessoas q posta video sobre Gamer???????. isso virou a Guerra....
Veja meu qualser ultimo video aqui
TODOS VIDEOS SOBRE LEI BILL S.978
Veja Quantas Quantidade de videos!!!!, e isso que quero ajudar e dulvigar todos video sobre dessa conclusao, nem apoio mesmo, mais vamo ajudar a contra essa lei bill s 978, para sobre o fim da lei de Bosta!!!, basta todos vcs aqui, e vamo comerca no posto com que vcs acha com essa lei?, eu nao quero o fim de posta de video comentado do gamer, Vamo la pessoal, dulvigar esse Postagem para todos mundo!!!!, VALEU TRUEGAMERS!!!!





