English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Battlefield 3: Modo Conquest e Jatos também estarão na Gamescom 2011


Foi anunciado há uma semana que o modo Co-op seria revelado na Gamescom 2011, mas o modo Conquest vai estar lá também.

imagem


De acordo com um tweet feito por KM Troedsson, o mundo vai estar vendo o primeiro footage do modo conquest na Gamescom deste ano (17 a 21 de agosto) na Alemanha.

imagem


Os tão esperados jatos também estarão no evento. Isso mesmo! Eles que não foram mais vistos desde um dos primeiros trailers de Battlefield 3 também serão mostrados no evento. Não há detalhes sobre quais elementos o modo Conquest irá exibir ou quais jatos nós estaremos vendo no evento, mas estamos esperando Battlefield 3 nos impressionar mais uma vez.


Popular Posts

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites