English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Gameplay de Hugo, Kuma, Ibuki e Raven





imagem




A build é da Gamescom, mas não me pergunte onde estão jogando. Parece um restaurante… A qualidade do vídeo não é das melhores, mas é o que temos.



O melhor vídeo é o último, mas jogaram pouco com Ibuki e Poison. Raven e Hugo estão muito legais na minha opinião. Mas confira você e tire suas conclusões.



!



Hugo e Raven vs Steve e Ibuki / Bob e Poison







Cammy e Sagat / Poison e Ryu x Hugo e King (de King, nada) / Dhalsim e Ibuki / Kuma e Dhalsim







Veja também este vídeo que mostra o desafio entre Ono e Harada representando Street Fighter x Tekken. Nele você pode ver uma loira que eu faria, e também que Ono talvez escorregue na banana, e além disso, um jogo que eu particularmente estou de olho: Rage. Sinta o clima da Gamescom.





Popular Posts

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites