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Guild Wars 2 - Vazam informações sobre o WvW e parte do mapa





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Guild Wars 2 vai ter um formato de PVP aberto com 3 times, chamado World vs World em que 3 servidores se enfrentam pelo controle da fortalezas, recursos, e uma localização central. Você será capaz de participar em qualquer nível, e o números de jogadores envolvidos foram citados como sendo 500+



Isso sem contar com os outros formatos mais conhecidos de PvP também.



Aqui está um mapa que Ares do site http://gwmaps.co.cc/ postou no forum Guild Wars 2 Guru na noite passada.



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Partes parecem estar faltando na direita e no topo do mapa.



O mapa poderia ser falso, obviamente. No entanto, parece estar na mesma linha de mapas do jogo vistos antes.



Ares depois postou alguns detalhes.







"Há três equipes: Azul, Vermelha e Verde.



O castelo está no centro do mapa. Ao norte do castelo, mas não visível na imagemliberada, é a base do time Vermelho.



Para ver as áreas escuras no mapa, você deve explorar essas áreas.



Cada equipe tem acesso a um waypoint para sua base principal e para outras áreas importantes do mapa, quando você assumir o controle delas. Por exemplo, ao capturar o castelo seu time tera um waypoint para o local.



Suplementos são utilizados para fazer armas de cerco. Ajudando os NPCs nos campos de madeira e nas Minas serão fornecidos os suplementos para o seu time.



Há pequenos vilarejos de NPCs localizados no mapa. Ajudando os vilageros ira permitir que os NPCs ajudem a sua equipe. Por exemplo, eles vão atacar as fortalezas do inimigo, minas e etc."







A ArenaNet disse que haverá 4 mapas, 3 áreas de partida e um mapa central. É difícil conciliar essa afirmação com o mapa acima, porque o mapa parece ser bem grande. Se os locais como West Portal Hill levarem a mais 3 mapas, acho que é bastante impressionante.



Uma das coisas que eles (ANET) não haviam dito foi sobre waypoints. Com esse mapa grande, waypoints são bastante úteis.



Já falaram sobre NPCs e suplementos em entrevistas anteriores, mas não falaram sobre os NPCs ajudarem nos ataques. Embora sejá verdade não se sabe o quanto realmente eles irão ajudar.



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Outra coisa são as armas de cerco. Incrível. Um dos motivos de não ter montarias no jogo é para que sejá possivel controlar essas armas.



World versus World parece ser uma melhoria gigante das Alliance Battles do Guild Wars: Factions.

Os mapas parecem muito maiores, a mecânica muito mais complicada, os times muito maiores.



Esperemos que sejá muito mais divertido também.

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