Isso sem contar com os outros formatos mais conhecidos de PvP também.
Partes parecem estar faltando na direita e no topo do mapa.
Ares depois postou alguns detalhes.
"Há três equipes: Azul, Vermelha e Verde.
Para ver as áreas escuras no mapa, você deve explorar essas áreas.
Cada equipe tem acesso a um waypoint para sua base principal e para outras áreas importantes do mapa, quando você assumir o controle delas. Por exemplo, ao capturar o castelo seu time tera um waypoint para o local.
Suplementos são utilizados para fazer armas de cerco. Ajudando os NPCs nos campos de madeira e nas Minas serão fornecidos os suplementos para o seu time.
Há pequenos vilarejos de NPCs localizados no mapa. Ajudando os vilageros ira permitir que os NPCs ajudem a sua equipe. Por exemplo, eles vão atacar as fortalezas do inimigo, minas e etc."
A ArenaNet disse que haverá 4 mapas, 3 áreas de partida e um mapa central. É difícil conciliar essa afirmação com o mapa acima, porque o mapa parece ser bem grande. Se os locais como West Portal Hill levarem a mais 3 mapas, acho que é bastante impressionante.
Uma das coisas que eles (ANET) não haviam dito foi sobre waypoints. Com esse mapa grande, waypoints são bastante úteis.
Já falaram sobre NPCs e suplementos em entrevistas anteriores, mas não falaram sobre os NPCs ajudarem nos ataques. Embora sejá verdade não se sabe o quanto realmente eles irão ajudar.
Outra coisa são as armas de cerco. Incrível. Um dos motivos de não ter montarias no jogo é para que sejá possivel controlar essas armas.
World versus World parece ser uma melhoria gigante das Alliance Battles do Guild Wars: Factions.
Os mapas parecem muito maiores, a mecânica muito mais complicada, os times muito maiores.
Esperemos que sejá muito mais divertido também.
Guild Wars 2 - Vazam informações sobre o WvW e parte do mapa
1:07 PM
Mbokne Ancok
Popular Posts
-
As 50 mais Top !!! 50° lugar 49° lugar 48° Lugar 47° Lugar 46° Lugar 45° Lugar 44° Lugar 43° Lugar 42° Lugar 41° Lugar 40° Lugar 39° Lugar 3...
-
-
-