English French German Spain Italian Dutch

Russian Brazil Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Translate Widget by Google

Diretor de Darksiders II fala sobre o poder e o controle do Wii U



imagem


Em artigo publicado no site da Eurogamer, o diretor de Darksiders II Marvin Donald falou sobre a versão de Wii U do jogo, que deverá ser idêntica às de PlayStation 3 e Xbox 360.

"O hardware é muito poderoso, então não teremos que fazer nenhuma concessão para Darksiders II," disse. "Se poderemos ou não ir passos adiante, isso dependerá do que estará disponível na versão de PC e se será possível ou não transferir isso para o Wii U. Mas provavelmente o jogo será o mesmo graficamente, independente de qualquer superioridade do hardware do Wii U."

Segundo Donald, porém, caso o Wii U se mostre mais poderoso do que o esperado, mudanças serão feitas ao jogo. "Se o Wii U acabar se mostrando ridiculamente poderoso, nós provavelmente faremos mudanças em nosso foco e nosso orçamento para nos aproveitarmos disso. Mas esse não é o plano atual. Será um port direto. Isso é o que planejamos. Mas isso é baseado no que achamos que o Wii U será em seu estado final."

De acordo com o diretor, as incertezas em relação à plataforma são pelo fato de que a Vigil Games ainda não tem sua versão final em mãos - e, até a E3, ainda não tinha visto a versão que tinha sido exibida na feira. "A última revisão do controle que tínhamos era literalmente um Game Boy gigante", revelou Donald. "Era muito ruim. Os botões laterais eram muito altos, então ficavam fora de alcance, e você tinha que mudar a posição das mãos para usá-los. No meio do combate isso não é uma opção. O controle que vimos na E3 não era o que tínhamos."

Sobre como o novo controle será utilizado em Darksiders II, Donald afirmou que a Vigil Games ainda está pensando no assunto. "Nós definitivamente faremos as coisas óbvias, como disponibilizar os menus e os mapas na tela do controle," disse. "Mas em termos de elementos mais relacionados com a ação, ainda não sei. Ainda não tomamos esse passo. A primeira coisa que precisávamos fazer era deixar o jogo em um estado funcional e sólido. Ainda há algumas questões que precisam ser resolvidas. O jogo ainda não roda perfeitamente no Wii U. Mas isso é esperado, porque a plataforma ainda está passando por mudanças, e ela não tem precedentes."

Darksiders II será lançado no segundo semestre de 2012.

imagem

Popular Posts

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites