"Impressionante. É muito bom", disse Chet Faliszek, escritor de Left 4 Dead, ao Eurogamer.
"Penso que é ótimo, mas tem uma criança e então tive uma sensação estranha," disse o escritor Eik Wolpaw. "A violência envolvendo crianças é desagradável. Não fico ofendido, mas é desagradável de uma forma que faz com que seja difícil de ver."
"Mas parece ser muito bom. Um jogo de zumbis ocorrendo é impressionante."
Clique em leia mais para ler o restante.
Dead Island será lançado este ano e conta também com modo cooperativo para 4 jogadores, mas desta vez a trama ocorrerá em uma ilha.
Apesar do trailer ter dado o que falar, há muitas pessoas que estão um pouco cépticas uma vez que o mesmo pode não representar aquilo que o jogo oferece.
"É sobre isso que também estou curioso," disse Faliszek. "Mas vou dizer uma coisa, fiquei cativado e quero saber mais sobre o jogo."
Wolpaw concordou, dizendo: "Mostrando os acontecimentos ao contrário foi muito bom. Ainda não sei nada sobre o jogo, mas como uma forma de re-apresentá-lo... hey pessoal, lembram-se daquele jogo de que falámos há 3 anos atrás? Aqui está ele."
"Foi uma coisa mesmo hardcore. Vai ser interessante ver o que vai acontecer no jogo."
Dead Island foi divulgado pela primeira vez em 2007. No ano passado o projeto foi considerado parado. Houve comentários de que a Techland estava esperando que Left 4 Dead e L4D2 fossem lançados no mercado para depois lançarem o seu jogo.
Agora vamos esperar o game ser lançado para conferirmos se Dead Island será superior ou inferior a Left4Dead.
Fonte: Eurogamer e White-Umbrella