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Prey 2: muito mais RPG do que o esperado



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Mesclar RPG com FPS ta virando moda hoje em dia? Bom, pelo menos para o Prey 2, aparentemente essa mescla só trará melhoras ao gameplay. Durante a entrevista da Human Head Studios (A Bethesda apenas distribuirá), feita pela GameSpot, o representante da Human Head revela algumas coisas sobre o Game, que deverá estrear em março de 2012:





O Personagem principal, Killian Samuels, que é abduzido, junto a um avião, cheio de passageiros (quem jogou o Prey, deverá se lembrar de ter visto um avião por lá...), agora em Nexus(um planeta aonde ele é o único humano), se torna um caçador de recompensas, não é atoa o ganha-pão funcionar por meio de quests.



Aliás, o alvo pode até lhe propor pagar mais, caso o deixe ir, outros podem até lhe pagar muito mais para que você mate o seu empregador inicial, mas aceitar tais propostas podem acabar com a sua "moral" nas ruas perigosas de Nexus. Certos empregadores não toleram danos colaterais, outros podem requerir um método de aproximação especifico, como também podem querer que o alvo seja capturado, ao invés de ser simplesmente eliminado.



Como é possivel ver no video no fim da news (e em outros gameplays do game por ai), há gadgets, lançador de mini-mísseis, identificador de alvos, visão para o escuro, botas de planagem para aparar quedas e prolongar saltos, um disparador de projétil de contenção... entre outros, que ainda não foram vistos nos gameplays...



Por enquanto, de acordo com o entrevistado, já existem 24 gadgets, com upgrades para os mesmos que passam dos 40.



Armamentos, munições, upgrades(para as armas também) e outros poderão ser comprados de vendedores, espalhados pela Nexus, desde vendedores de rua, até vendedores do mercado negro.



Um sistema de gameplay baseado em quests, iventário, itens, melhoramentos dão ao Prey 2 um belo toque de RPG, tão inexperado quanto os movimentos alá parkour e o sistema de cobertura, deixando o Game com um gameplay totalmente diferente, em relação ao seu antecessor.







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